Siga o Portal do Holanda

Uma pessoa também ficou ferida

Polícia faz revelação sobre motorista acusado de matar dois homens atropelados em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista acusado  de atropelar e matar dois homens, no último sábado(18) foi identificado como Wellington Silva de Almeida, 31, que não possuía autorização para dirigir. A informação foi repassada pela Polícia Ciivl, neste domingo(18). Almir Alencar Sobreiro, 77, e Jefferson Cassiano Vieira, 58, morreram no local e uma terceira pessoa, não identificada, foi encaminhada ao HPS 28 de Agosto com escoriações.

De acordo com a delegada Ana Cristina, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e não se lembra do que ocorreu. O suspeito informou apenas que ingeriu bebida alcoólica em uma festa com amigos e só se lembra da batida. Ele quase foi agredido por populares e para fugir, correu para dentro de uma residência onde ficou escondido no banheiro até a chegada da polícia. “Ele tinha 0.8 de álcool no sangue, o que é considerado um grande teor para legislação” informou a delegada.

Wellington foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito majorado e foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde deste domingo(18).

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

LEIA A BULA com Ednilza Guedes: Dezembro Vermelho

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.