Siga o Portal do Holanda

No Distrito

20 passageiros ficam feridos após colisão violenta entre ônibus em avenida de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um acidente entre ônibus da mesma empresa deixou ao menos 20 pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (22), na avenida Buriti, no Distrito Industrial, Zona Leste.

Informações de testemunhas são de que um ônibus da linha 604 estava parado encerrando o desembarque de passageiros e teria sido atingido violentamente na traseira por outro coletivo da linha 711 nas proximidades da empresa Caloi.

O ônibus teve a frente bastante danificada e passageiros que seguiam para o trabalho e escola acabaram sofrendo escoriações por conta do impacto. A cobradora do 711 também se machucou.

O Samu foi acionado e socorreu os feridos, uma das vítimas, um homem teria quebrado as duas pernas. Os ônibus aguardam remoção na avenida e por conta disso, o fluxo de veículos está complicado na área e entorno.

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.