Siga o Portal do Holanda

Ele ficou preso nas ferragens

Motorista fica ferido após ônibus com 28 pessoas colidir com caminhão na BR-174

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um ônibus com 28 pessoas que seguia de Manaus para Roraima, colidiu com um camiminhão na madrugada dessa sexta-feira na BR-174. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e precisou ser levado para um hospital próximo por conta de um ferimento grave.

O acidente ocorreu por volta da 00h30 nas proximidades de Jundiá, no estado vizinho. Segundo a Polícia Rodoviária, apenas o condutor do ônibus ficou ferido. Na ocasião, o caminho de banana teria invadido a contramão e causado a batida.

Com o impacto, o veículo saiu da pista e acabou atingindo um barranco e tombando. Assustados e ainda tontos, os passageiros deixaram o veículo, mas o motoristas não conseguiu sair. Ele teve que ser resgatado e passou por uma cirurgia no Hospital de Rorainópolis.

Os viajantes foram socorridos por outros veículos que passavam no local e transportados até Boa Vista. Não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor da empresa Trans Brasil.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.