Siga o Portal do Holanda

Tragédia

Motociclista morre após ser 'jogado' contra ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Ronaldo Siqueira/Portal do Holanda

Manaus/AM - José Jancivalter da Silva Costa, 37, morreu após colidir a moto que pilotava com a traseira de um ônibus, na noite desta segunda-feira(23), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia, o ônibus da empresa Açaí estava parado na via sem sinalização adequada. Ao tentar desviar do coletivo, a vítima acabou sendo atingida por um carro, que vinha atrás, e o jogou na traseira do ônibus.

Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O motorista do coletivo, não identificado, foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos, não há informações sobre o outro condutor do veículo de passeio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

O trânsito no local está congestionado devido o acidente, agentes do Manaustrans estão na via para controlar o fluxo de carros.

+ Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.