Compartilhe este texto

​Empresário atropela motociclista e é acusado de não prestar socorro

Por Portal Do Holanda

11/02/2016 22h30 — em
Policial



O empresário Ely Freitas Paixão  está sendo acusado de atropelar  um motociclista e seu carona  na tarde de 30 de janeiro e não prestar socorro. O condutor da motocicleta está em coma no pronto-socorro João Lúcio. O boletim de ocorrência diz que Ely estava dirigindo um carro Nissan, de propriedade da  TV  Amazonas, quando fez um retorno  proibido próximo ao condomínio onde mora, o Mediterrâneo, no bairro Ponta Negra , momento em que a moto colidiu com o veiculo.

A moto era dirigida por Rodrigo Salazar da Silva  que trazia no carona Kleberson Teixeira Barreiros. Ely prestou depoimento e alegou que a culpa foi do motociclista. A Polícia apura se o empresário  não prestou socorro às vitimas, conforme disseram testemunhas que passavam pelo local. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, edifício mediterrâneo, Ely Paixão, ponta negra, Policial

+ Policial