Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Após acidente grave, motorista foge abandonando namorada e amigos feridos em Manaus

Publicado

em

Fotos: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Kellem Patrícia dos Anjos Rodrigues, 28, Alcilene da Costa Neris, 25, Renato Araújo Alfon, 30, e Ricardo Rodrigues dos Reis, 30, ficaram feridos em um acidente gravíssimo envolvendo o carro onde eles estavam e um ônibus na rua Marciano Armond com a avenida Humberto Calderaro, no bairro Adrianopólis, na manhã desse sábado (17).

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 5h30. Na ocasião, as vítimas vinham da Ponta Negra, em um carro modelo Ônix que era dirigido por Bruno Oliveira da Silva, 28, conhecido como “Boca de sacola”.

Um motorista de aplicativo que testemunhou a ocorrência, contou que o jovem teria avançado o sinal vermelho e provocado a colisão com o coletivo da empresa Via Verde. Após o acidente, Bruno fugiu do local abandonando a namorada e os amigos.

Ele já tem passagem pela polícia e reponde por direção perigosa e roubo. As vítimas foram socorridas por unidades do Samu e levadas para os hospitais João Lúcio e 28 de Agosto. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado. No ônibus, ninguém ficou ferido.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.