Compartilhe este texto

Criança sai de casa para brincar e é baleada na cabeça por colega de 13 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/09/2019 10h19 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - Marlisson Savador Laranjeira, 11, foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto dentro de uma casa no bairro Grande Vitória, Zona Leste.  O caso ocorreu no último domingo (15) e o tiro foi dado por por um colega da vítima de apenas 13 anos.

A equipe do Portal do Holanda conversou com José Nascimento, pai de Marlisson que contou que a bala está alojada no crânio do menor:

“O tiro entrou pelo rosto, mas a bala ficou alojada na cabeça e ele está em coma. Agora só um milagre pra ele se salvar”, lamentou.

A criança está internada no Hospital João Lúcio e o estado dele é gravíssimo. Nascimento revelou ainda que só descobriu que o filho foi baleado quando os médicos encontraram a perfuração.

José relembra que no dia do crime, o suspeito foi a casa dele e chamou Marlisson para brincar, por volta de 13h30. Os dois seguiram para uma residência na rua Sorocaba e minutos depois, ele foi informado de que o filho tinha sido atropelado na avenida Perimetral e que tinha sido levado para a casa do colega.

O pai já encontrou o menino ensangüentado e acionou a ambulância. Assim que os médicos iniciaram o atendimento constataram o tiro. José foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência e ontem (16), e após comunicar a família do outro garoto foi procurado pelo pai do mesmo.

Nervoso, o homem contou que o filho confessou ter atirado acidentalmente em Marlisson quando foi mostrar a arma para ele. Pai e filho foram convocados a comparecem na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Lá o advogado da família, que é primo do suposto atirador, relatou que a arma era sua e que o menino teria furtado a mesma durante uma visita a casa dele na sexta-feira (14). Ele sustentou a versão de que o tiro foi acidental. O caso segue em fase de apuração, enquanto isso a família de Marlisson pede justiça pelo filho e ora por um milagre.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, colega, criança, em coma, Manaus, tiro, Policial

+ Policial