Siga o Portal do Holanda

Lancha ficou destruída

Corpo de jogador desaparecido após colisão entre embarcações é encontrado no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

O corpo do jogador de futebol  Augusto Lopes, de 22 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (18) após retomadas das buscas realizadas pela família e amigos da vítima, em parceria com defesa Civil do município de Barreirinha, no Amazonas.

O homem perdeu a vida durante uma colisão entre uma lancha e uma balsa, na noite de domingo (17) nas proximidades do Furo do Pucu, próximo a Barreirinha. A lancha, segundo informações, estava com sete passageiros e teria se chocado na balsa Princesa Aniele I, que segundo testemunhas, estava com as luzes apagadas.

Três passageiros ficaram feridos e foram conduzidos para a emergência do Hospital Coriolano Lindoso Cidade.

Com o envolvimento da Defesa Civil de Barreirinha, familiares e populares, com apetrechos de pesca, as buscas pelo corpo do jogador tiveram êxito menos de 12 horas depois do desaparecimento. A Agência Fluvial de Parintins, da Marinha do Brasil, atuou na operação de resgate e vai apurar as causas do acidente.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.