Siga o Portal do Holanda

Evite a área

Acidente que deixou quatro pessoas feridas complica trânsito em avenidas de Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O acidente que deixou quatro pessoas feridas no cruzamentos da avenida Humberto Calderaro com rua Marciano Armond deixa o tráfego bem complicado na manhã desse sábado (17), nas imediações do Adrianópolis. 

Tanto o ônibus quanto o carro envolvidos na ocorrência ainda estão na pista e peritos trabalham no local. Por isso, a área está parcialmente bloqueada e foi necessário o acionamento de agentes de trânsito para controlar o fluxo.

Ainda assim, há congestionamento e lentidão na via principal e nas paralelas. Representantes da empresa Via Verde já estão no local providenciando a remoção do ônibus e o carro deve ser retirado de cima da faixa de pedestres pelo IMMU.

As quatro vítimas do acidente, sendo dois homens e duas mulheres foram levados para o Hospital João Lúcio e para o Pronto-socorro 28 de Agosto. O motorista do carro que teria causado o acidente ao avançar o sinal vermelho está sendo procurado pela polícia.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.