Siga o Portal do Holanda

Estado de sáude

Vítimas de acidente de avião em Manaus sofreram queimaduras e fraturas

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

As vítimas do acidente de avião ocorrido na tarde de hoje (16) tiveram queimaduras e fraturas. Ao todo 10 pessoas estavam na aeronave e foram socorridas com vida.

Vanna Agostinho da Mota, 33 anos e Francisco Pereira de Souza, 40 anos, ambos colaboradores do Governo foram atendidos no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo com fraturas

Já Maria Cristina Magalhães, 51 anos, com suspeita de trauma no tórax e bacia; e Antônio José Maciel de Oliveira, 60 anos, com contusão na perna esquerda foram para o HPS Platão Araújo.

Dilson Marcos Kovalski, 56 anos, com queimaduras e fratura e Dilvete Nunes Magalhães, 45 anos, com fratura na perna estão no Hospital 28 de Agosto.

O piloto Marcos Antônio Mousardo com fratura na perna e Dario Teixeira, 35, foram encaminhados para o Hospital João Lúcio.

No Hospital Delphina Aziz foi levado André Costa de Oliveira Neves, com quadro inicial de traumatismo craniano encefálico leve.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.