Siga o Portal do Holanda

Jogo do acesso na Arena

Manaus enfrentou ameaças, neblina, foguetório e bombas em Caxias do Sul pela Série D

Publicado

em

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Manaus/AM - A partida do Manaus FC contra o Caxias no Rio Grande do Sul pela Série D, no último domingo (14), foi de muita superação para o Gavião do Norte. O time amazonense enfrentou uma longa viagem, jogadores não conseguiram dormir antes da partida devido a foguetórios, bombas e alarmes de incêndio sendo disparados no hotel pela torcida rival, além disso teve a neblina na partida e a sensação térmica de 4 graus. Tudo isso mostra que a derrota de 1 a 0 pode ter sido um bom resultado para o Gavião. 

Após a partida o Manaus ainda sofreu ameaças de ataques que seriam realizados no hotel onde estavam hospedados, para resguardar seus jogadores, a diretoria decidiu seguir viagem para Porto Alegre até o retorno a capital amazonense. 

Portanto, a partida foi uma verdadeira superação para o Manaus que deve retornar nesta terça-feira (16) para se preparar pro confronto contra o Caxias do Sul na Arena da Amazônia, que será no próximo sábado (20), às 15h (horário de Manaus). Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garantem o Gavião nas semifinais da Série D e o acesso para a Série C de 2020. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis. 

Agora a expectativa é que o calor amazônico e o caldeirão que será a Arena sejam fatores positivos para que o Gavião do Norte consiga o acesso em seu segundo ano disputando a Série D. 

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.