Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prêmio homenageia indústrias com projetos de acessibilidade

Publicado

em

Promovido pela SRTE-AM, em parceria com órgãos estaduais e municipais, o Prêmio Manoel Marçal faz parte de seminário sobre deficiência e empregabilidade, que será realizado no auditório da Aleam, nos dias 24 e 25 de abril

Auditora do trabalho  Julieta Viana durante avaliação de projetos de acessibilidade no PIM. 

Com o objetivo de sensibilizar as empresas do Polo Industrial de Manaus a tornar seus ambientes de trabalho mais acessíveis às pessoas com deficiência, a Superintendência do Trabalho e Emprego no Amazonas (SRTE-AM), em parceria com órgãos estaduais e municipais, realizará o seminário “Deficiência e Empregabilidade: Acessibilidade e Responsabilidade Social”, nos dias 24 e 25 de abril, das 8h às 17h, no Auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Durante o evento serão expostos projetos de 25 indústrias instaladas no PIM, devidamente fiscalizadas pela SRTE-AM, que implantaram projetos de acessibilidade em suas plantas. O melhor projeto de acessibilidade será homenageado com o Prêmio Manoel Marçal.

Parceiros

Entre os órgãos e entidades parceiros na organização estão: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos (Semasdh), Conselhos Estadual e Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do Amazonas, Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Sistema Nacional de Emprego (Sine) e Secretaria de Estado de Cultura (SEC). 

Para participar do Seminário é preciso se inscrever no site www.seped.am.gov.br.

Fotos: Divulgação

 

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.