Compartilhe este texto

Nova paralisação dos rodoviários deixa mais de 10 mil pessoas sem ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/01/2018 6h47 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Rodoviários voltaram a paralisar os serviços de transporte público na manhã dessa terça-feira (16) em Manaus. Dessa vez quem cruzou os braços foram os trabalhadores da empresa Açaí que atende a população da Zona Norte, principalmente as áreas do Conjunto Viver Melhor e bairro Santa Etelvina.

Segundo a assessoria do Sinetran, o motivo da greve não foi informado pela categoria. Nessa manhã, nenhum dos 64 ônibus e 18 linhas saíram da garagem no período entre 4h30 e 6h. A interrupção gerou o caos e prejudicou mais 10 mil pessoas que dependem dos coletivos para se locomover.

Os veículos só voltaram a circular por volta das 6h35 e devem levar até uma hora para normalizarem 100% das atividades. Enquanto isso, as paradas de ônibus estão super lotadas e usuários apelam para transportes alternativos para chegarem aos seus destinos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: açaí, greve, onibus, Amazonas

+ Amazonas