Compartilhe este texto

Filha de Gretchen revela que foi estuprada dos 7 aos 11 anos: "trauma"

Por Portal Do Holanda

01/07/2016 20h14 — em
Famosos & TV



Jenny Miranda, filha de Gretchen que revelou que a mãe lhe aconselha a fazer sexo anal (veja aqui), fez um desabafo mais sério após a declaração polêmica.

A modelo contou que foi vítima de abuso sexual dos 7 aos 11 anos, antes de ser adotada pela rainha do rebolado. "Não tive o privilégio de ter infância. Faço um esforço diário para apagar o que vivi nessa fase. Durante muitos anos não sentava ao lado de homem no ônibus nem no metrô. Se sentasse algum do meu lado, eu levantava. Tomei trauma de homem”, desabafa.

Somente quando tinha 17 anos, Jenny passou a conviver com Gretchen, por quem foi adotada. Hoje, aos 27, ela se prepara para concorrer ao Miss Bumbum 2016, mas ainda tem dificuldade com o assunto, e já chegou a ter depressão por conta dos estupros.   “Não me livrei do trauma. Está aqui guardadinho. Quando lembrava, chorava no banheiro. Já fiz terapia nas não adiantou nada. Hoje, por ser mais madura, aprendi a deletar as lembranças”, conta.

Durante os 4 anos de abuso sexual, o ato em si não foi concretizado e ela conta que teve sua primeira experiência um ano depois.  “Só tive relação com 14 anos, quando já namorava desde os 11, e a primeira vez foi a pior noite da minha vida. Foi muito rápida e peguei birra dele. Foram poucas vezes e acabei engravidando da minha filha (Anna Beatriz, hoje com 12 anos)”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, filha de gretchen, gretchen, jenny miranda, miss bumbum 2016, Famosos & TV

+ Famosos & TV