Siga o Portal do Holanda

Fique Atento

Águas de Manaus interromperá fornecimento de água em bairro

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Águas de Manaus informou que vai interromper, temporariamente, na segunda-feira (22), o abastecimento de água nos seguintes locais: Conjunto de Habitacional Cidadão V, VII, XII e área 14 do Nova Cidade, na zona norte de Manaus, a partir de 22h.

A empresa informou que a interrupção ocorre para promover melhorias no sistema de abastecimento da capital. O Centro de Produção de Água Subterrânea (CPA), na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, zona norte, passará por manutenção mecânica.

Os trabalhos de manutenção devem ser concluídos às 6h de terça-feira (23). A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente após às 15h do dia 23.

A concessionária pede que os moradores das regiões abrangidas pelo CPA Nova Cidade façam o uso consciente e se possível, reservem água no período, para utilizá-la em atividades essenciais.

 

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.