Siga o Portal do Holanda

Quase 100 vagas

Edital de processo seletivo é lançado no Amazonas com salários de até R$ 2,8 mil

Publicado

em

Daniela Assayag e o mundo ‘invisível’ do poder


Manaus/AM - Para contratação temporária de professores, pedagogo e nutricionista, a Prefeitura de Juruá lançou edital de processo seletivo nesta sexta-feira (11), em publicação no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. As vagas disponíveis são 97, com o percentual de 5% para candidatos portadores de deficiência.

As inscrições serão abertas na próxima terça-feira (15) e seguirão até o dia 1º de fevereiro. Os interessados deverão efetuar suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Educação de Juruá, situada na rua Francisco de Paula nº 91, Centro. Inscrições feitas por procurações devidamente reconhecidas serão aceitas. 

As vagas são em maioria para professores dos níveis infantil e fundamental, com o total de 85, sendo apenas uma vaga para pedagogo e uma para nutricionista. As outras 10 vagas são destinadas para a educação indígena. Os salários ofertados podem chegar a até R$ 2,8 mil. 

Confira o edital: 

Clique para baixar arquivo



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.