Siga o Portal do Holanda

5 mortes

Chacina em Manaus pode ter sido motivada por acerto de contas no tráfico de drogas, diz delegado

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte /  Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte /  Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O delegado Denis Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), afirmou após primeiras investigações realizadas no local onde 5 pessoas de uma mesma família foram mortas, que a motivação para o crime acerto de contas no tráfico de drogas, já que foram encontradas na residência trouxinhas de drogas. O caso aconteceu na noite deste sábado (16) no bairro do Nova Cidade, em Manaus.

Ainda segundo o delegado, dois homens chegaram em uma moto e entraram pelo fundos da casa; o alvo dos criminosos seria Edmundo, que se escondeu dentro do guarda- roupas, mas foi encontrado e executado pelos suspeitos, que antes de achá-lo, desferiram um tiro na cabeça de seis dos moradores da casa. Em Rosilana de Araújo Roque, de 34 anos, que está com 8 meses de gestação, o tiro acertou de raspão e ela foi encaminhada para o Hospital João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste.

Os mortos são Isadora de Jesus Roque, 14; Poliana de Jesus Roque, 17; Luiz Carlos de Jesus Roque, 18; e Edmundo de Jesus Roque, 21; e Márcia Gonçalves de Jesus, de 44 anos, que morreu a caminho do hospital. Bruna de Jesus Roque, de 20 anos, levou uma coronhada e foi encaminhada para o SPA Galiléia, na Zona Norte.

 

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.