Compartilhe este texto

'Gossip Girl': HBO Max inicia divulgação de spin-off que estreia em 2020

Por Portal Do Holanda

17/02/2020 18h05 — em
Cinema


Foto: Divulgação

A divulgação do spin-off da série Gossip Girl, que está sendo produzido para o serviço de streaming HBO Max, teve início na última sexta-feira, 14.

Na ocasião, foi criado o Instagram oficial e verificado @gossipgirl. Três imagens foram publicadas. Nelas, uma personagem aparece sem mostrar o rosto, além da frase "You'll know you'll love me" ["Você sabe que vai me amar"] e a informação de que a estreia ocorrerá ainda em 2020, na HBO Max.

O spin-off de Gossip Girl foi anunciado inicialmente em julho de 2019.

Confira as imagens abaixo:

Fotos: Reprodução / Instagram

Gossip Girl

A série Gossip Girl fez bastante sucesso no Brasil e foi exibida originalmente entre 2007 e 2012. O spin-off, a princípio, terá 10 episódios com uma hora cada um, e contará com parte dos produtores executivos da série Gossip Girl original.

A ideia é que a nova trama não foque nas personagens Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester), protagonistas da série original, e sim que conte com novos personagens, de uma nova geração de estudantes de uma escola particular de Nova York.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2020, gossip girl, spin-off, Cinema

+ Cinema