Siga o Portal do Holanda

Eleições 2016

Anitta é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2018 e no Rio em 2019

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

RIO — O segundo dia do Rock in Rio Lisboa está com o line-up completo: a estrela pop Bruno Mars e o português Agir dividirão o Palco Mundo com a americana Demi Lovato e a brasileira Anitta, anunciou nesta sexta-feira a organização. As apresentações ocorrerão em 24 de junho. Será a estreia da funkeira nos megaeventos da marca, que também teve a presença confirmada na edição de 2019 no Rio após a polêmica.

O site do RiR Lisboa ressalta que o público do evento poderá assistir, pela primeira vez em Portugal, ao "verdadeiro Show das Poderosas" com Anitta, classificada como "um autêntico fenômeno a nível mundial e eleita a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais pela revista 'Billboard'". O desempenho da funkeira na web superou ícones como Lady Gaga, Shakira e Rihanna, reforça a organização.

O anúncio da funkeira nas edições de Portugal e Rio sucede a reclamação e o estranhamento de fãs que não viram a artista no line-up do evento, apesar de ter se tornado uma das mais famosas cantoras do Brasil e se lançado à carreira internacional. À época, a organização pediu à cantora um show "mais pop", mas Anitta ressaltou que não ficaria confortável em renegar sua essência do funk.

Em resposta aos pedidos, que colocavam Anitta como uma das possíveis substitutas de Lady Gaga, Roberto Medina chegou a declarar que a brasileira ainda não estaria pronta para ocupar um lugar no palco principal do evento, o que gerou comoção nas redes. O Rock in Rio já havia confirmado em setembro o convite à funkeira.

Segundo a organização, os ingressos para 24 de junho do Rock in Rio Lisboa e os passes para o fim de semana do evento (que inclui também o dia 23) já estão à venda nas plataformas bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster.


 

O que Bolsonaro vem fazer em Manaus

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.