Compartilhe este texto

Avenida das Torres interditada para banda do Galo de Manaus

Por Portal Do Holanda

09/02/2016 8h20 — em
Amazonas



Manaus/AM - Usuários da avenida  Governador José Lindoso, as Torres, no sentido  Cidade Nova/Aleixo, já sentiram o clima do Carnaval desde as 8h desta terça-feira gorda com a interdição da via naquele sentido, o que deve durar até a madrugada de quarta-feira.

Com o tema “Os Campeões da Folia” a banda do Galo de Manaus faz seu carnaval naquela via onde, conforme Theo Alves, um dos organizadores, espera reunir cerca de 150 mil foliões. Entre as atrações da banda está o "Pirão AM”.

Com dois palcos e dois trios elétricos, o evento de carnaval deve começar às 14h, mas o local já está sendo aparelhado desde segunda-feira, 8, além de vendedores ambulantes que armam suas barracas nas imediações.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2016, Amazonas, avenida das torres, banda do Galo Manaus, carnaval, Manaus, Amazonas

+ Amazonas