Siga o Portal do Holanda

Policial

Após receber telefonema, homem é morto a tiros no Cidade de Deus

Publicado

em

Manaus/AM - No início da tarde deste sábado (27), por volta do meio-dia, um homem de 34 foi executado a tiros na rua Santos, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Conforme informações de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima passava pela rua quando foi supreendida por um homem armado desconhecido. Ele se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo e em seguida fugiu. Ao ver que o rapaz ainda agonizava, voltou e atirou mais quatro vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu pouco tempo depois.

Segundo a polícia, supostamente a morte teria sido motivada por conta de uma dívida que a vítima tinha com um agiota. Essa versão ainda está sob a investigação de policiais civis.

​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A morte do rapaz será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Governadores 'peitam' Bolsonaro na tentativa de conter autoritarismo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.